We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

DOS009_Mist​é​rio

by Decaer & Vulgar Débil

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Na taverna, eu e você Não encontro o que procuro Aprendi que em um único dia Se pode construir um sonho E também destruí-lo. Os fantasmas. Não encontro o que procuro Aprendi que em um único dia Se pode construir um sonho E também destruí-lo. Os fantasmas não permitem muito contato Antes de desaparecerem Sua presença é fria e ameaçadora. Um marasmo nas sensações os anunciam. Continuo semeando abismos E enterrando desejos em covas rasas.
2.
Yo morí aquel año Manos frágiles Ojos cerrados Culpa fuerte Tu miraba Tu propia enfermedad Ojos rojos Separación De los elementos Que componen Un todo Desintegración Desintegración Desintegración
3.
4.
Mistério 15:22
Na funda curva do mistério Há um ruído no instante ou Um silêncio destruidor Uma ferida Um código secreto Que se abre Encontre-me no espelho Eu sou a sua miragem Apenas um reflexo invertido Nesta ilha de acontecimentos Sou o resquício que reside Na funda curva do mistério Um reencontro das chamas e Dos ritos anuncia Que construímos nossas imagens A partir de um enigma.
5.
Vejo tudo por uma tela suja Os olhos embaçados alteram Tudo o que percebo O cinza do céu se confunde Com o dos prédios Pelas paisagens que não enxergo Acredito que Meus olhos são pássaros Sempre a bater em vidros.
6.
Um corte e uma morte. O que são as árvores? A natureza? Um corte e uma morte. O desencaixe dos reflexos. O desfazer das raízes. Um corte e uma morte. Um corte e uma morte. O desfazer das raízes O despropósito do cuidado
7.
Silêncio De uma cólera Depois O amor Em mil fragmentos Dinamismos De pedras despedaçadas Ou O silêncio De pedras despedaçadas Ou O silêncio De pedras despedaçadas Fragmentos Amor Silêncio Cólera Depois Mil Pedras Despedaçadas.

about

antes
a impossibilidade de traduzir o sentido
a natureza imperfeita de ser
a estética do belo que morre mais uma vez
trocas de som e ruído, silêncio e segredo
abre o desconhecido, o matura, o percebe
depois
o presente da criação é passado do que se escuta
resta
o mistério
e por fim reparte-se.

credits

released April 4, 2019

Álbum composto, gravado, mixado e
produzido entre os meses de novembro de
2018 e março de 2019.
Decaer é Erlândia Ribeiro.
Vulgar Débil é João Pádua.

Lançado por Desmanche o Selo, Abril de 2019
DOS009

license

tags

about

Desmanche O Selo Porto Velho, Brazil

Selo de música sediado em Porto Velho, Rondônia.
desmancheoselo@gmail.com

contact / help

Contact Desmanche O Selo

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like DOS009_Mistério, you may also like: